Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: jogador entra em campo com tornozeleira eletrônica e viraliza

    Por

    Uma cena inusitada chamou a atenção nas redes sociais. O jogador Yuri de Carvalho da Silva entrou em campo em uma partida da Série B2 do Campeonato Carioca usando uma tornozeleira eletrônica. O vídeo da cena viralizou nas redes sociais e chamou a atenção para a história do atleta.

    O jogador, que defende o Goytacaz, entrou em campo aos 25 minutos da partida contra o Macaé e a tornozoleira não passou despercebida pelos internautas. Mas qual é o motivo dele usar o dispositivo?

    Veja o momento:

    Jogador foi preso e está em regime aberto

    Yuri foi preso em 2018 por tráfico de drogas e passou sete anos detido. Ele deixou a prisão em maio e passou pela progressão do regime, passando a cumprir a pena em regime aberto. Apesar de ter tido permissão de voltar ao trabalho, ele precisou usar a tornozeleira para seguir sendo monitorado pelas autoridades.

    Yuri jogou a competição inteira com o dispositivo e esteve presente em vários jogos da equipe. Em nota ao ge, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) afirmou que não há qualquer regulamento que proíba que jogadores atuem de tornozeleira eletrônica.

    “Com a missão de ir muito além dos gramados, reforçando a busca pela formação de cidadãos antes de atletas, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro entende que a inclusão/ressocialização é função primordial do esporte. Sobre a participação do atleta em uso de tornozeleira eletrônica, equipamento de monitoramento da Justiça, a FERJ buscará informações se há proibição legal do exercício da atividade profissional para não cometer erro de julgamento no caso”, disse a Federação em nota.

    Sair da versão mobile