Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vojvoda comemora ajustes e liderança de Neymar após vitória do Santos

    Por

    O treinador do Santos, Juan Pablo Vojvoda, concedeu entrevista coletiva após a vitória por 3 x 0 sobre o Juventude, na noite dessa quarta-feira (3/12). O técnico destacou que a estratégia da equipe passava por compreender o momento do adversário e também lidar com as próprias dificuldades internas.

    “Sabíamos disso, como ficou evidente na semana passada, mas também com a dificuldade do futebol atual, com a competitividade do Campeonato Brasileiro e com as nossas próprias dificuldades”, afirmou.

    Leia também

    O treinador disse que falhou durante o empate contra o Internacional. “Não jogamos apenas contra o adversário, mas enfrentamos a nossa própria situação, o nosso momento, nossas pressões. E isso também precisa ser destacado, porque o jogador não é só jogador: é uma pessoa que sente, que escuta, que carrega sentimentos. Então, destaco isso”, falou.

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    Reprodução Santos2 de 2

    @leopivafoto / Santos FC

    Análise Juventude

    Sobre a atuação contra o Juventude, Vojvoda valorizou a evolução entre os tempos. “Conseguimos um resultado importante, com uma diferença de gols construída principalmente no segundo tempo. Acho que nossas linhas de pressão subiram mais, estivemos mais abertos na abordagem aos adversários e nos posicionamos melhor”, analisou.

    O técnico ainda relembrou a dificuldade que o Santos teve no primeiro tempo da partida. “Tivemos uma ou duas finalizações, encontrávamos espaços entre linhas, mas não tivemos a precisão necessária para criar ações de gol ou finalizações realmente concretas”, completou.

    Sobre Neymar

    No segundo tempo, a equipe se ajustou e chegou ao gol. “Estivemos mais ligados no jogo, sabíamos que chegávamos bastante e os jogadores responderam com liderança dentro de campo, especialmente um jogador como o Neymar, que consegue fazer três gols, claro, com a ajuda e o compromisso de toda a equipe”, disse.

    O técnico exaltou Neymar, melhor em campo, e autor dos três gols. “Hoje ele ofereceu um espetáculo no segundo tempo, um nível muito alto, conseguindo a efetividade que o time precisava em um momento difícil. Ele está trabalhando no dia a dia para chegar a cada partida como chegou hoje. Sabemos que ele está com um pequeno desconforto, mas esse tipo de jogador nos transmite confiança. Mesmo que não esteja 100%, sabemos que em algum momento do jogo ele vai estar bem e hoje isso ficou demonstrado”, afirmou.

    Sair da versão mobile