Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ufac exibe “O Agente Secreto” em sessão especial em Cruzeiro do Sul

    Por Sandra Assunção, ac24horas.com

    O filme “O Agente Secreto” terá exibição especial na próxima sexta-feira, dia 30, às 19h, na Cinemateca da Universidade Federal do Acre (Ufac), Campus Floresta, em Cruzeiro do Sul (AC). Após a sessão, será realizada uma roda de conversa sobre a obra, conduzida pelo professor doutor Daniel Galvão, do curso de Direito.

    Além dos alunos da universidade, a comunidade em geral poderá assistir ao filme, que tem duração superior a duas horas e meia.

    Com pano de fundo a ditadura militar no Brasil, “O Agente Secreto” foi indicado às principais categorias do Oscar 2026, incluindo Melhor Filme, Melhor Filme Internacional, Melhor Ator (Wagner Moura) e Melhor Elenco.

    Nesta terça-feira (27), o longa também foi indicado ao BAFTA, prêmio considerado o “Oscar britânico”, concorrendo nas categorias de Melhor Filme em Língua Não Inglesa e Melhor Roteiro Original.

    Até o dia 11 de janeiro, o filme já havia conquistado mais de 50 troféus. A vitória mais recente ocorreu no Globo de Ouro, onde venceu nas categorias de Melhor Filme em Língua Não Inglesa e Melhor Ator em Filme de Drama, com Wagner Moura.

    Sair da versão mobile