Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Alcaraz bate Djokovic, é campeão do Australian Open e se torna mais jovem a vencer os 4 Grand Slams

    Por G1.globo.com

    Carlos Alcaraz levantou o troféu do Australian Open. Neste domingo, o espanhol venceu o sérvio Novak Djokovic de virada por 3 sets a 1 na final para pela primeira se sagrar campeão em Melbourne – parciais de 2/6, 6/2, 6/3 e 7/5 em 3h02min. Aos 22 anos e 272 dias, o atual número 1 do mundo se tornou o mais jovem tenista a ter no currículo o título de todos os Grand Slams.

    Alcaraz quebrou um recorde de 87 anos que pertencia a Don Budge – o americano tinha 22 anos e 363 dias quando conquistou Roland Garros em 1938 para “gabaritar” os Grand Slams. Na Era Aberta do tênis, o recorde pertencia a um ídolo do espanhol. Rafael Nadal, que tinha 24 anos e 102 dias quando alcançou tal feito, aplaudiu o compatriota da arquibancada da Rod Laver Arena neste domingo. O atual número 1 do mundo foi o nono jogador a conquistar os quatro grandes torneios do tênis, se juntando a Fred Perry, Rod Laver, Roy Emerson, Andre Agassi, Roger Federer, Budge, Nadal e Djokovic.

    Sair da versão mobile