Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Tarauacá: Ifac abre 25 vagas para alunos de especialização

    Por Lucas Vitor, ac24horas.com

    O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac), Campus Tarauacá, abriu inscrições para o preenchimento de vagas destinadas a alunos especiais em componentes curriculares isolados do Curso de Especialização em Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPCT), com ingresso no primeiro semestre letivo de 2026.

    As inscrições são presenciais e ocorrem nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2026, ou até o preenchimento total das vagas disponíveis, no campus Tarauacá, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h, conforme estabelece o Edital nº 01/2026/DIRGE-CTA/Ifac, publicado no dia 3 de fevereiro.

    Ao todo, estão sendo ofertadas 25 vagas, distribuídas em cinco disciplinas, com cinco vagas para cada componente curricular: Didática e Avaliação na EPCT; Políticas Públicas e Currículo em EPCT; Direito Educacional e Legislação da EPCT; EJA, Diversidade e Educação Inclusiva na EPCT; e Pesquisa, Extensão, Empreendedorismo e Inovação na EPCT. A carga horária e o período de oferta das disciplinas constam no Quadro I do edital.

    Podem se candidatar pessoas com diploma de graduação em qualquer área, emitido por instituição reconhecida, validada ou revalidada pelo Ministério da Educação, condição que deverá ser comprovada até o ato da matrícula. Os candidatos também devem apresentar carta de intenção, conforme previsto no edital. No caso de candidatos indígenas, é permitida a substituição da carta pela apresentação de memorial.

    Outro requisito é possuir currículo cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq, atualizado nos últimos 90 dias. Candidatos indígenas aprovados que não possuam currículo Lattes terão prazo de até 70 dias após a matrícula para realizar o cadastro.

    Cada aluno especial poderá cursar até quatro disciplinas ao longo da oferta do curso. Caso venha a ingressar posteriormente como aluno regular da especialização, poderá solicitar o aproveitamento das disciplinas cursadas, mediante análise e deliberação do colegiado do curso.

    O preenchimento das vagas será realizado por ordem de chegada, considerando a apresentação completa da documentação exigida no ato da matrícula. A ordem será controlada por meio de lista de presença organizada pela Coordenação do Registro Escolar do campus Tarauacá.

    Sair da versão mobile