MAIS

    TARAUACÁ: AGENTES PENITENCIÁRIOS ESTARIAM TRABALHANDO EM REGIME DE ESCRAVIDÃO E PODEM PARALISAR AS ATIVIDADES, DENUNCIA UM DELES.

    Por

    Um agente penitenciário que pediu para não ser identificado com medo a represálias, reclama da falta de efetivo na Unidade Prisional Moacir Prado, da mudança de escala pelo novo diretor geral, diz que a categoria está trabalhando em regime de escravidão e que a qualquer momento pode haver uma paralisação. 

    leia a mensagem:

    Bom dia amigo Accioly senho através desse e-mail relatar alguns absurdos que vem acontecendo com nossa categoria de Agentes Penitenciários em Tarauacá. Não é de hoje que estão havendo essas reclamações. Porém, chegou num ponto que não podemos mas aguentar e ficarmos calados. 

    O novo Diretor Presidente, Aberson Carvalho, achando que ainda não tava bom, resolveu mudar a escala de serviço e ainda retirou alguns agentes de suas funções para criar um grupo.

    Tudo isso, acordado com nosso diretor local que não tem voz altiva como em outros presídios que não aceitaram a mudança. 

    Estamos trabalhamos na forma de escravidão com a falta de efetivo. Os poucos que existem são retirados para fazer o gosto de alguns, já que la funciona na base da politica. 

    Falta viatura e a cadeia a cada dia mais lotada.

    Vai chegar ao ponto que os poucos que trabalham realmente vão cruzar os braços e parar todo serviço.