MAIS

    ENVIRA-AM: POLÍCIA MILITAR CONTINUA CAÇADA AO “VIDA LOUCA”

    Por
    Por volta das 9 horas, do dia 30/05/2018, a Polícia militar do Município de Envira no Amazonas, foi informada via linha direta que 03 indivíduos, supostamente foragidos do município de Tarauacá-Ac estariam numa embarcação, na beira do rio, local conhecido como “FURO”, Bairro Santa Rita.
    Ao receber a informação, o comandante do 10° GPM, reuniu todo efetivo disponível na tentativa de prender os suspeitos. Chegando ao local, um dos indivíduos ao avistar os homens da lei, e a ordem para para, pulou do barco e correu em direção ao matagal.
    Os policiais também se embrenharam na mata em busca e ainda conseguiram prende um dos foragidos conhecido por “Caboco”. Os PMs estão há 3 dias numa caçada intensa em busca de prender Francisco Rodrigues da Silva, conhecido no mundo do crime como “Vida Louca, que cumpria pena por vários crimes e fugiu no início do mês de março do presídio de Tarauacá (veja AQUI).
    Um alerta da PM,  com uma foto de “Vida Louca”,  foi transmitido para a população do município. 
    “Atenção todos os moradores da cidade. Esse elemento é foragido do sistema prisional de Tarauacá. Ele está em fuga da polícia militar do Envira, aqui nas proximidades do Furo. Estamos com todos os policiais empenhados nessa operação dentro da Mata. Pedimos que se alguém ver denuncie imediatamente, pois o mesmo é muito perigoso. Ele está com 2 comparsas”.
    Um dos foragidos conhecido por “Caboco” já foi preso e conduzido ao 66° DIP, com sua integridade física preservada, e ficará a disposição da autoridade policial, para que sejam tomadas as providências cabíveis.
    10 GPM ENVIRA-AM
    POLÍCIA MILITAR
    Servindo e protegendo os cidadãos envirenses