MAIS

    A casa caiu! Polícia Militar de Tarauacá prende vendedor de droga e apreende até machado que foi trocado por entorpecente

    Por

    Em mais uma ação  eficiente  da Polícia  Militar  de Tarauacá,  os policiais  prenderam mais um traficante da cidade. Depois de várias  denúncias  anônimas,  a guarnição  chegou à residência  de M.P.O, de 19 anos, morador do bairro da Praia. 

    Quando os militares entraram na casa,  avistaram trouxinhas de cocaína e maconha em cima de uma cômoda.  Também tinha material para embalagem do ilícito  e balança de precisão. Além de barrilha  para desmanchar a droga pesando mais de 600 gramas. 

    Diante do flagrante,  os militares  deram ordem de prisão e fizeram  a busca domiciliar. Ao todo,  foi localizado  94 invólucros  de drogas, incluindo uma pedra de oxidado, na qual pesou 40 gramas. 

    Na casa do preso, a polícia encontrou dezenas de produtos  que tinham sido furtados dos tarauacaenses e trocados  por entorpecentes. No meio das coisas furtadas, a PM localizou até um machado, tv smart e caixas de som. 

    Veja lista completa 

    02 caixa de som Speaker, 04 panelas Frigideira, 01 par de botas de cor preta, 01 jogo de cama Queen, 07 guardanapos de pano, 01 par de meia branco, 24 isqueiros, 02 caixa de msom, 43 lápis de cílios, 04 frigideiras aderente, 02 frigideiras de alumínio, 01 aparelho para instalar cerca elétrica, 05 relógios de pulso, 01 TV de Led Semp 32, 01 caixa de som Frahm, 01 Motor Bomba, 01 machado, 01 espada, 01 bateria Zodre, 01 bolsa feminino de cor rosa, 01 bolsa de costas de cor preta, 06 toalhas de banho de cor cinza, 03 toalhas de cor cinza, 02 toalhas de cor azul, 01 toalha de cor azul, 01 receptor de TV ELSYS, 23 carteiras de cigarro, 01 Tablet sansung, 01 celular Sansung A20S de cor Vermelho, 01 celular Sansung com adesivo dos Simpsons, 01 carregador de celular de cor preto, 01 celular Sansung A10 de cor azul, 01 celular Alcatel de cor dourado, 01 celular BLU e 01 celular NOKIA de cor preto.

    Em depoimento  aos militares,  o homem  confessou que traficava  e era receptador  dos produtos que os usuários traziam.