Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Live Celebrativa dos 100 anos do jornal O REBATE, destaca nas redes sociais a saga dos primeiros jornalistas do Juruá

    Por

    Por Juruá Online 

    Já são 100 anos de um trabalho pioneiro que iniciou em 1.921. O jornal O REBATE passou por algumas mãos nos seus 50 anos de existência, até se encontrar com João Mariano, que até 1.971 levou pra frente à missão de bem informar, à partir dos acontecimentos da sua época em Cruzeiro do Sul.

    Essa atitude, até os dias atuais, inspira muitos profissionais que já atuam na área, e diga-se de passagem, com todos os benefícios tecnológicos já existentes. Bem diferente dos recursos que haviam no século passado.

    João Mariano era pai da tradicional professora Gisalda Mariano, que durante muitos anos foi diretora da Escola Hugo Carneiro. Gisalda inclusive, tem boa parte do acervo histórico de João Mariano Utilizou.

    Neste sábado, 19, o Irmão Marista João Gutemberg, que é neto de João Mariano, apresentou através de uma live nos sites da região, como o Juruá Online, depoimentos, fotos e o histórico deste empreendimento que marcou gerações e a cultura de Cruzeiro do Sul.

    Leia mais: Juruá Online 

    Sair da versão mobile