MAIS

    Jordão F.C brilha no I Copão de Futsal de Manoel Urbano; equipe faturou a medalha de mais disciplinada e de melhor goleiro

    Por

     

    O Município de Jordão foi bem representado no I copão de Futsal de Manoel Urbano, com a participação do Jordão F.C. O tricampeão da Coba São Sebastião ficou com o 6° lugar na disputa no Vale do Yaco e ainda ganhou a medalha de equipe mais disciplinada . O título de melhor goleiro foi para o Paulinho , arqueiro do Jordão F.C.

    Time do Jordão F.C

    Participaram doze times, repleto de atletas de alto rendimento esportivo e que jogam profissionalmente no futebol acreano. Divididos em dois grupos, jogando caiu no mais difícil, na qual tinha o Chelsea de Tarauacá e o Cruzeiro do Sul. Com 10 pontos na fase de grupo , o representante jordanense ficou com dois a mais do que o primeiro colocado do A, Moto Táxi.

    Classificação

    Para chegar ao local da competição, os atletas enfrentaram uma viagem de barco até Tarauacá, pelo rio de nome homólogo. Depois viajaram pela péssima BR-364, no trecho de Tarauacá a Manoel Urbano.

    O elenco contou os principais nomes dos atletas locais.

    Goleiros: Paulinho, Felipe Coelho ; PlayBoy ,Juru,Alison, Marinho,Edmundo, Idalecio, Cabeça, Anderson e
    Tontoin.

    Na hora do embarque , na beira do rio Tarauacá, com o prefeito Naudo e o vereador Guedes Oliveira

    Os atletas receberam o apoio da Prefeitura de Jordão, através do prefeito Naudo Ribeiro, que custeou o barco e a alimentação dos atletas. Já a hospedagem em Tarauacá foi paga pelo presidente do time e o vereador Guedes Oliveira. Em Manoel Urbano, a Prefeitura local deu a hospedagem. O translado terrestre foi patrocinador pelos irmãos ( Tom Sérgio e o deputado federal Jesus Sérgio). A Câmara de Vereadores de Jordão também colaborou.

    Márcio André, presidente do Jordão F.C

    O presidente do Jordão F.C , Márcio André Marinho, emitiu uma nota de agradecimento a todos os colaboradores do time. Ele prometeu está presente no próximo ano. ” Sentimentos é de felicidade não é só Futebol e nunca será só Futebol, primeiramente quero agradecer a Deus por me conceder esse momento ímpar de rever velhos amigos e fazer novas amizades, a 1° COPA de Futsal de Manoel Urbano foi top, Garcia Manoel Urbano⁩ Francisco Chagas/M. urbano⁩ ,Cícero Pereira⁩ em nome dos Senhores da organização quero agradecer ao Prefeito pela a dedicação e hospitalidade em exatamente 12 anos Jordão participou do Copão de Sena Madureira, estou muito Feliz por representar a minha cidade aonde Deus me deu a graça de dar meu primeiro suspiro, Ralide⁩ parabéns pela excelente competição e comportamento dos atletas @Roxo Pescador⁩ Praia representou bem a sua garra Tapi Gol Santa Rosa⁩ Santa Rosa sempre na humildade #tmj @Everton ‘Pele’⁩ Sena Madureira sempre mostrando o fino do Futsal, @Kareka TK⁩ parabéns pelo trabalho que veem desenvolvendo no Chelsea TK, @Alisson Real Madrid Tk⁩ sabemos que nem sempre vivemos de vitórias, porém é preciso aprender a perder, aos times locais parabéns vocês fizeram o espetáculo, quero deixar aqui registrado meus mais sinceros agradecimentos as nossas cozinheiras, aos funcionários das escolas q 100% cuidaram de nós, finalizo sem mais delongas, meu imenso Amor e respeito pelos munícipes de Manoel Urbano que vieram todoa os dias de competição e prestigiaram o melhor Futsal do Acre, que Deus abençoe as equipes que irá disputar 1°, 2° e 3° lugar.

    Muito obrigada a todos

    2023 se Deus permitir JORDÃO F.C presente na 2° edição.

    Márcio André
    Presidente do Jordão F.C”, escreveu.