MAIS

    Lourival Marques se desfilia do Partido dos Trabalhadores

    Por

     

    O ex-deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, Lourival Marques, que também ocupou a liderança da sigla na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e o cargo de secretário de agricultura e produção estadual, protocolou seu pedido de desfiliação nesta quarta (09).

    Lourival utilizou suas redes sociais para comunicar a sua decisão aos familiares, amigos e apoiadores de seu trabalho.

    “Hoje me desfilio do Partido dos Trabalhadores, encerrando mais uma fase da minha trajetória política, sempre com a consciência tranquila e na certeza de que, enquanto Líder do partido na ALEAC, defendi os Interesses partidários. Como secretário de produção familiar me dediquei incansavelmente para implementar políticas públicas que pudessem atender às expectativas do setor produtivo. Agora é hora de encarar novos desafios, e neste período que a legislação eleitoral permite as mudanças de partido, irei juntamente com meus amigos e apoiadores decidir qual o melhor caminho a seguir. Estarei conversando e ouvindo para fazer a escolha. Agradeço o respeito dos militantes e desejo boa sorte para os que vão concorrer nestas próximas eleições”, disse Marques.

    Lourival tem pretensões de voltar ao cenário político nas eleições deste ano e busca sua recondução ao parlamento estadual. Pelo menos dez partidos já o procuraram, pois na eleição passada, Marques obteve quase sete mil votos, o que seria interessante as siglas que correm contra o tempo para garantir seu espaço e força política no Acre.

    Assessoria