MAIS

    Prefeitura  de Jordão  realiza  show evangélico  com pastor Neilando e banda na festividade do aniversário  dos  30 anos do município

    Por Leandro Matthaus , Portal Tarauacá

    Muito louvor e adoração  marcaram a primeira  noite de show, alusiva ao aniversário  de 30 anos de fundação  do município  de Jordão,  no interior  do Estado do Acre.

    Governado pelo prefeito Naudo Ribeiro ( PDT), primeiro  filho de seringueiro a chegar a chefia do executivo local, o município  chega aos 30° aniversário,  com uma  bela festa,  contemplando a comunidade  evangélica, um momento  de adoração  ao Criador. 

    Pastor Neilando canta para o público

    O show musical foi comandado pelo Pastor Neilando e banda. Direto de Rio Branco  para a alegria dos jordanenses , que lotaram a Av. Francisco  Dias . Ainda teve o momento  de pregação , com o Pastor Jefferson,  que veio de São Paulo , abençoar a festa. ” A primeira noite dessa festa tínhamos que iniciar  com louvação  e a palavra  de Deus, para que Ele  possa abençoar o nosso  município  e o nosso povo”, disse o prefeito  Naudo Ribeiro.

    Prefeito Naudo Ribeiro

    Ainda durante a noite,  a Câmara  de   Vereadores  , com a presença  do prefeito  Naudo,  realizou  uma sessão  solene para homenagear a diversas personalidades que contribuem  para a história  do município de Jordão.