MAIS

    Prefeitura de Rodrigues Alves realiza desfile para celebrar a chegada da nova frota de caminhões do município

    Por

     

    No sábado (2), a Prefeitura de Rodrigues de Alves, através do prefeito Jailson Amorim e sua equipe, promoveram um lindo desfile para celebrar a chegada da frota dos novos caminhões que vão contribuir com o progresso do município. Haja vista que será um ganho importante para assegurar o escoamento da produção agrícola e o transporte dos produtoress rurais.

    O ato cinematográfico teve direito a filmagem de drone, e foi acompanhado de perto pela população. Que comemorou o esforço do chefe do executivo local para obter o maquinário.

    Fruto do trabalho e dedicação da gestão do Prefeito Jailson Amorim e de seu vice-prefeito Nilson Magalhães, o município de Rodrigues Alves vive dias de progresso, por isso, na última a respeito da avaliação dos gestores municipais do Acre, Jailson tinha mais 74% da preferência dos munícipes.

    O prefeito Jailson Amorim por onde passava junto com a frota de caminhões, a população aplaudia com a alegria o gestor. ”
    Na nossa cidade, 70% da população é oriunda da zona rural e sobrevive do fruto do seu trabalho. Por isso, a importância desses caminhões para a gente poder escoar a produção e garantir as vendas”, afirma Amorim.

    A frota de caminhões foi adquirida pelo valor de um milhão e novecentos mil reais, fruto de uma emenda intermediada pelo Senador Sérgio Petecão, e os Deputados Federais: Perpétua Almeida, Flaviano Melo e Mara Rocha.

    ” Somos gratos aos deputados e o senador por essa aquisição de mais oito caminhões para compor nossa frota de maquinários, para melhor atender os produtores e demais serviços do nosso município . Hoje, com certeza Rodrigues Alves e nossa população está ganhando e o nosso produtor rural a partir de agora tem transporte para escoar sua produção. Quero agradecer a todos os parlamentares, em especial ao Senador Sérgio Petecão, pelo seu empenho e dedicação com suas emendas para o nosso município” , agradeceu Jailson Amorim.