MAIS

    PREFEITURA DE RODRIGUES ALVES REALIZA I FORÚM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF

    Por Assessoria

    O município de Rodrigues Alves na gestão do prefeito Jailson Amorim e vice-prefeito Nilson Magalhães aderiu ao programa de maior estratégia de proteção e garantia e de direitos de crianças e adolescente no Brasil – programa SELO UNICEF// edição 2021 – 2024. 

    Esse novo ciclo dessa desafiante jornada, inicia-se oficialmente com a realização do I FORUM COMUNITÁRIO. O encontro tem como tema “criando pontes para o futuro promissor de crianças e adolescentes de Rodrigues Alves”. 

    O Fórum contou com a presença de vários grupos organizados do município. E também contou com o envolvimento de secretários e coordenadores da prefeitura de Rodrigues Alves. 

    O evento contou com a participação de grupos comunitários, diretores de escola, Conselho Tutelar, CMDCA, Secretaria de Educação e Esportes, secretários e coordenadores da Prefeitura, Polícia Militar, 12° CIRETRAN, Câmara de Vereadores.  

    O prefeito Jailson Amorim e o vice-prefeito Nilson Magalhães também prestigiaram o ato.

     O ato contou com a presença de mais de 120 participantes, de todos os setores. 

    A Coordenação de Juventude foi responsável de articular, juntamente como as Secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e o CMDCA, a realização do I Fórum Comunitário do Selo Unicef em Rodrigues Alves. 

    No fórum, foi apresentado a sociedade o grupo intersetorial, os jovens que farão parte do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), e as secretarias que são o tripé para desenvolverem as política públicas voltadas as crianças e adolescente.