MAIS

    Fernanda Gentil não sabia como era sexo lésbico até casar: “Vi filmes”

    Por Bruna Nardelli, Coluna Pouca Vergonha

    O sexo lésbico é uma arte que exige conhecimento e muita prática. Quem concorda é Fernanda Gentil, que participou do Pod Delas nessa terça-feira (4/4). No bate-papo com Boo Unzueta e Tata Estaniecki, a apresentadora de 36 anos revelou como aprendeu sobre lesbionismo e se preparou para fazer sexo com outra mulher antes de engatar romance com Priscila Montandon, de 40.

    “Quando eu vi, estava encantada por aquele ser. Os princípios, os valores muito parecidos… E aí quando olhei para fora, falei: ‘caraca, é uma mulher, babou. E agora? Por onde começa?’ Literalmente nunca tinha feito [sexo com mulheres]”, contou Fernanda.

    A apresentadora disse que as duas decidiram se encontrar para ver se estavam de fato apaixonadas. Naquela noite, ela teve certeza do sentimento de amor: “Nos encontramos e eu vi sininho, estrelinhas, foi incrível”.

    “Nunca na vida tinha [transado com outra mulher]. Inclusive, não sabia nem como fazia… Como que faz? Como que não machuca? Vi uns filmes, pesquisei no YouTube, vi umas coisas, fiz o dever de casa e fui”, detalhou.

    Fernanda deu sequência ao depoimento. “Sou uma pessoa que gosta de aprender. Me ensina que eu sou esforçada. Com certeza [teve] muita prática, bastante, então sai de lá, cara, sapatona a vida inteira, entendeu? Sai expert e foi incrível, demais, não teve volta. Desde a primeira vez, nunca mais nos separamos, nos afastamos”, complementou.

    Gentil e Priscila assumiram relacionamento em 2016. Antes de selar a união com a jornalista, a apresentadora havia sido casada com um homem. A união durou três anos.

    Para melhorar a performance do sexo lésbico, veja dicas da psicóloga e sexóloga Laura Muller neste link.

    Por Coluna Pouca Vergonha , no Metrópoles