MAIS

    GOVERNO DO ACRE FORMA ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO NO BAIXO RIO TARAUACÁ, COMUNIDADE DO TABOCA

    Por Blog do Accioly
    A Secretaria de Educação e Esportes do Governo do Acre, promoveu mais uma formação para estudantes do ensino médio da educação no campo. Dessa vez, com ajuda da comunidade a festa aconteceu na Escola Estadual Lídia Guiomard Santos, Anexo IV, localizada no baixo Rio Tarauacá, região do Taboca.
    A Coordenadora da SEE/Tarauacá, Professora Janaina Furtado acompanhada de sua equipe composta pela Professora Gleice Sabóia – Coordenadora da Educação no Campo e dos Assessores Pedagógicos Manoel Silva e Francisco Alves, enfrentaram cerca de 8 horas (ida e volta) numa embarcação, para se fazerem presentes no evento, realizado à 17 horas deste sábado, na sede da escola. La foram recebidos pelos professores Socorro Amorim, Maria da Cruz e Juliano Nascimento, que com apoio dos estudante e comunidade, organizaram uma grande festa de formatura para 8 estudantes alunos do ensino médio.
    Os estudantes, Altaizio Monteiro, Ana Paula Moura, Cleiton Gomes, Ramaica Moura, Girlian Monteiro, Janaira Teixeira, Ronaldo Moura e Suele Monteiro, acompanhados de seus familiares, foram os grandes homenageados da noite.
    O que eles falaram:
    Vejam AQUI