MAIS

    Batista  vai disputar uma vaga na Câmara  de Vereadores de Tarauacá,  após  ouvir  familiares e amigos 

    Por Chagas Batista

    CAROS AMIGOS E AMIGAS, QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊS UMA IMPORTANTE DECISÃO

    Após uma longa jornada de de luta pelos direitos do povo de Tarauacá, servindo com muito zelo, coragem, decência e lealdade ao povo de TARAUACÁ, agora, após ouvir minha família e amigos, decidi que não serei candidato a prefeito em 2024, serei candidato a vereador.

    Pretendo ser candidato a Vereador, função que já exerci por três mandatos consecutivos com Muitas lutas em defesa da moralidade pública e da justiça social. Jamais usei mandato em causa própria, minha causa sempre foi a luta fiel aos interesses dos trabalhadores e dos mais humildes.

    Como militante do movimento social, vereador , vice prefeito, gerente de órgãos públicos, sempre defendi a mesma causa. Foram inúmeras lutas em defesa de uma cidade melhor, com moradia digna, água potável, serviços públicos de melhor qualidade e salários justos para os trabalhadores, bem como pelo direito a terra para produzir e reproduzir socialmente.

    Não ser candidato a prefeito agora, significa dá um passo atrás agora para em seguida dá dois à frente. Acho que posso continuar ajudando o povo da minha cidade em outras frentes de lutas, especialmente no parlamento para continuar lutando por questões como:

    Defesa de uma saúde mais digna e humanizada, que atenda com mais eficiência as necessidades da população;

    Lutar pelo direito à água potável, saneamento, moradias dignas e por uma cidade mais humana;

    Lutar na defesa de uma Educação básica de melhor qualidade e Educação Superior mais acessível a nossa Juventude;

    Defesa de políticas de valorização e atenção às comunidades rurais, ribeirinhas e indígenas, com serviços públicos de Educação, Saúde, Cultura e apoio à Produção;

    Oferecer para nossa Juventude oportunidades de desenvolvimento pessoal, espiritual e profissional para ampliar seus horizontes de futuro próspero e feliz.

    Lutar por um Tarauacá melhor para todos, será sempre meu compromisso de vida, Entretanto, quando a gente luta com melhores instrumentos as condições se tornam mais favoráveis.

    Então, essa é a decisão que eu gostaria de compartilhar com você. O que você acha? Estou ansioso para saber sua opinião.

    Grato: Chagas Batista