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    DISPENSA DE LICITAÇÃO 11/2023 CONTRATO n° 77/2023

    Por Assessoria

     ESTADO DO ACRE

     PREFEITURA MUNICIPAL DE RODRIGUES ALVES

     GABINETE DO VICE PREFEITO

    1º TERMO ADITIVO DE PRORROGAÇÃO CONTRATUAL

    DISPENSA DE LICITAÇÃO 11/2023

    CONTRATO n° 77/2023 

     1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 21/2023, QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE RODRIGUES ALVES E A LICITANTE AC 24 HORAS LTDA, CNPJ Nº 13.218.533/0001-96, situado a Rua Plutão, nº 450, Bairro: Morada do Sol, Rio Branco-Acre, CEP: 69.901-130, PARA OS FINS NELE INDICADOS.

    Pelo Presente instrumento particular, de um lado a PREFEITURA MUNICIPAL DE RODRIGUES ALVES/AC, com sede na Av. São José, nº 780 – Centro, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 84.306.455/0001-20, neste ato representado pelo JAILSON PONTES DE AMORIM, portador da Carteira de Identidade nº 267963 SSP/AC e CPF nº 435.050.402-82, doravante denominada CONTRATANTE e, do outro lado, o Sr ANTONIO DANIEL FIRMINO DA COSTA, brasileiro, solteiro, empresário, portador do Documento de Identidade 0294279 SSP/AC e CPF Nº 360.486.312-00, residente domiciliado na Rua Veterano Raimundo Pinto, s/nº 353, Conjunto Manoel Julião , Rio Branco – Acre, CEP Nº 69.918-412, resolvem firmar presente termo aditivo de prorrogação de prazo ao contrato nº 77/2023, do qual faz parte integrante e mediante cláusulas e condições a seguir enunciadas:

    II – DO OBJETO

    O objeto do presente contrato é a Contratação de empresa especializada na produção, redação, revisão, de texto jornalísticos para sites e jornais eletrônico e publicações nos portais e jornais eletrônicos destinados a atender a administração da Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves – Acre

    III – DA LICITAÇÃO E DOS RECURSOS FINANCEIROS

    3.2 Os recursos financeiros necessários à execução deste CONTRATO seguem especificados:

     DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

     PREFEITURA MUINICIPAL DE RODRIGUES ALVES

     MANULTENÇÃO OPERACIONAL DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

     Fonte do Recurso: RP

     Elemento de Despensa: 3.3.90.36.00 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA FISICA.

     FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

     FUNCIONAL: 08.243.0009.2.049 FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

     Fonte do Recurso: RP

     Elemento de Despensa: 3.3.90.36.00 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA FISICA.

     MANULTENÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

     FUNCIONAL:08.243.0003.2.053

     Fonte do Recurso: RP

    Elemento de Despensa: 3.3.90.36.00 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA FISICA

     V – DO PRAZO DA LOCAÇÃO

             O prazo de vigência do presente termo Aditivo de Prorrogação Contratual será 12 (doze) MESES, a contar de 01/01/2024 a 30/12/2024

    V– DA RATIFICAÇÃO DAS CLÁUSULAS E CONDIÇÕES CONTRATUAIS

    5.1 Ficam ratificadas e inalteradas todas as demais cláusulas e condições do contrato. PARÁGRAFO ÚNICO – Compete à contratante providenciar, às suas expensas, a publicação deste Termo Aditivo no Diário Oficial do Estado do Acre, no prazo de 20 (vinte) dias, contados da data de sua assinatura, com indicação da modalidade de licitação e de seu número de referência. E para firmeza e como prova assinam JAILSON PONTES DE AMORIM E ANTONIO DANIEL FIRMINO DA COSTA, por haverem entre si ajustado e avençado, é lavrado o presente Instrumento em 03 (três) vias de igual teor e forma, assinado pelas partes e testemunhas. Rodrigues Alves-Acre, 26 de Dezembro de 2023.

    CONTRATANTE

    JAILSON PONTES DE AMORIM

    Prefeito Municipal

    CONTRATADA ANTONIO DANIEL FIRMINO DA COSTA

    CPF: 360.486.312-00