MAIS

    Prefeito Valdelio Furtado assina ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva na Vila Restauração no valor de quase R$ 1 milhão

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    Moradores da Vila Restauração, área rural de Marechal Thaumaturgo, estão sendo contemplados com mais um benefício na administração do prefeito Valdelio Furtado. Que tem levado inúmeros benefícios aos moradores da região.

    Na terça-feira ( 19), ao lado da vice-governadora Mailza Assis, o prefeito Valdelio Furtado assinou a ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva na Vila Restauração, no valor de R$ 894. 378,22 , fruto de uma emenda parlamentar de quando Mailza era senadora da República.

    O deputado estadual Clodoaldo Rodrigues participou da solenidade.

    Na gestão do prefeito Valdelio Furtado, a Vila da Restauração foi contemplada com uma escadaria de concreto armado, melhoria do aterro sanitário, construção de açudes e agora tem disponível um trator para execução dos serviços na região.

    O prefeito Valdelio Furtado agradeceu à vice-governadora Mailza Assis pelo carinho com a população do município, além de celebrar a construção de mais uma obra na sua gestão. “Agradeço o carinho e olhar especial da nossa vice-governadora Mailza Assis por Marechal Thaumaturgo. Pois , sabemos que investir em infraestrutura esportiva é cuidar do futuro da juventude e da saúde da comunidade. Essa quadra não será apenas um espaço físico, mas um local de oportunidades e desenvolvimento para os jovens daquela comunidade”.

    Vale destacar  que a Prefeitura  de Marechal  está  concluindo  a rede de abastecimento  de água  na Vila Restauração.  Investimentos  feito na atual gestão .