MAIS

    Justiça determina quebra de sigilo de Ana Hickmann e encontra suas contas zeradas

    Por Caique Lima, DCM

    A Justiça descobriu diversas contas da apresentadora Ana Hickmann zerada após determinar sua quebra de sigilo bancário. Ela e o ex-marido, o empresário Alexandre Correa, estão sendo processados pelo Banco Safra por supostamente realizarem um empréstimo de mais de R$ 1,38 milhão que não foi pago. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin.

    O pedido de quebra de sigilo foi feito pelo banco e a Justiça de São Paulo aceitou a solicitação. Foram analisadas 29 contas do casal, sendo 16 do ex-marido e 13 da apresentadora, mas nenhuma conta de Ana Hickmann tinha dinheiro.

    A apresentadora abriu uma nova empresa, a Hickmann House, recentemente, mas a conta da companhia também não tinha nem um centavo. Segundo Feltrin, há indícios de que a apresentadora usou o nome de outra pessoa para receber os valores.

    A assessoria de Ana Hickmann não se manifestou sobre o caso e alegou que “questões processuais estão sob sigilo.

    A juíza Paula da Rocha e Silva, da 36ª Vara Cível de São Paulo, já havia determinado a penhora de 50% dos imóveis de Hickmann e Correa em abril deste ano como garantia de pagamento de uma dívida de R$ 1,5 milhão com o advogado Arnaldo Moradei Junior.

    Na ocasião, a apresentadora afirmou que a dívida era de Alexandre. O ex-marido, por sua vez, afirmou que ela assumiu todos os processos da empresa e que não estava pagando nenhum credor. “Abandonou todas as cobranças contra e empresa e está deixando tudo explodir”, afirmou Enio Martins Murad, ex-advogado do empresário.