Na tentativa de ajudar Lula junto ao eleitorado evangélico, a primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, participou nesta quinta-feira (14/8) de mais um encontro com mulheres evangélicas.
A agenda aconteceu na Igreja Batista Adonai, em Cazajeiras, bairro da periferia de Salvador (BA). Janja estava acompanhada da ministra Anielle Franco (Igualdade Racial) e da primeira-dama da Bahia, Tatiana Velloso.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
2 de 4
3 de 4
Hugo Barreto/Metrópoles4 de 4
@hugobarretophoto / Metrópoles
A reunião foi realizada em parceria com a Frente Nacional dos Evangélicos pelo Estado de Direito e representou a segunda agenda desse tipo de Janja. Em julho, ela se reuniu com mulheres evangélicas no Rio de Janeiro.
Leia também
-
Janja decide ir ao velório de Preta Gil
-
Janja e Moraes viajam juntos a SP em voo da FAB; veja imagens
-
O evento de Janja com estilistas em Paris
-
O áudio de Janja para Marina Silva após a confusão no Senado
À coluna, a assessoria de Janja afirmou que estão previstos encontros dela com mulheres evangélicas em outras cidades. Uma das possibilidades é em Manaus (AM), onde ela terá agenda ligada à COP30 na próxima semana.
Agenda na Bahia
Janja chegou à Bahia na noite da quarta-feira (13/8). Além do encontro com evangélicas, ela visitou o projeto Cozinha Solidária do Calabetão e o Santuário Santa Dulce dos Pobres na quinta-feira, em Salvador.
A previsão é de que a primeira-dama siga na Bahia até a sexta-feira (15/8), quando deve ter outras agendas na capital baiana e na cidade de Cachoeira, na região do Recôncavo Baiano.