Guilherme Magon participou do café da manhã do Mais Você desta sexta-feira (17/10), dia em que vai ao ar o último capítulo de Vale Tudo. Interpretando Leonardo, filho de Odete Roitman que reapareceu após ser dado como morto, o ator revelou que teve que manter sigilo ao ser chamado para a trama e que não convivia com o elenco.
“Era um personagem secreto, quase secreto pra gente, porque a Manuela [Dias] estava escrevendo quase ao vivo. Eu tinha algumas poucas informações ultrassecretas, que eu não podia contar para ninguém. Tinha medo que tivesse um sniper na janela da minha casa”, brincou ele.
Leia também
-
Quem matou Odete Roitman? Advogada analisa direito sucessório da vilã
-
Vídeo: Taís Araújo se emociona em desabafo sobre o fim de Vale Tudo
-
Ricardo Teodoro fala da química com Reymond e sucesso após Vale Tudo
De acordo com Guilherme Magon, durante meses suas cenas foram apenas ao lado de Debora Bloch e Samantha Jones, em gravações externas.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Guilherme Magon, o Leonardo de Vale Tudo.
Reprodução/TV Globo2 de 3
Leonardo em Vale Tudo
Reprodução/Globo3 de 3
Vídeo: Globo divulga cena de Heleninha e Leonardo em Vale Tudo
Reprodução/Globo
“Entrei com a novela em andamento. Quando fui aprovado, recebi a informação de que o Leonardo estava vivo. Só. Raramente ia aos Estúdios Globo porque a locação era externa. Só eu, Debora e o diretor tínhamos acesso às cenas. Eu não convivia com o elenco”, disse.
Primeira novela
Vale Tudo é a primeira novela de Guilherme Magon. Apesar disso, o ator contou que participou da Oficina de Atores da TV Globo há mais de 15 anos.
“Fiz a Oficina de Atores da TV Globo há muitos anos. Era da turma da Sophie Charlotte, Débora Nascimento, Rafael Cardoso, Klebber Toledo, Thaila Ayala e Mayara Constantino”, falou.
Depois da oficina, o artista passou 15 anos dedicado ao teatro. “Tive o convite para permanecer no Rio de Janeiro, mas lembro que senti que não era o momento. Achei, senti mesmo, como premonição, que viria para a Globo mais velho”, disse Magon, contando que chegou a participar da série Assédio, estrelada por Antonio Calloni, em 2018.