Clientes do Banco Santander enfrentaram dificuldades para acessar o aplicativo e realizar transações desde a manhã desta sexta-feira (28/11). Segundo relatos na plataforma de monitoramento Downdetector, mais de 700 pessoas registraram problemas até às 10h da manhã, principalmente relacionados a falhas no Pix e indisponibilidade no login do app.
O problema acontece justamente no último dia para empregadores realizarem o pagamento da primeira parcela ou parcela única do 13º salário, aumentando a preocupação entre clientes que dependem do banco para realizar transações.
Leia também
-
Prazo para pagamento da 1ª parcela do 13º salário termina nesta sexta
-
Primeira parcela do 13º salário vai cair no mesmo dia da Black Friday
-
Black Friday 2025: comércio do DF aposta em 20% de crescimento
-
Saiba como identificar e se proteger de golpes durante a Black Friday
A intercorrência movimentou a rede social X, onde os clientes comentaram sobre o erro. “Não creio que o @santander_br caiu no dia de pagamento. Meu Deus do céu, vou surta”, escreveu uma pessoa.
O perfil do banco está respondendo a alguns clientes e confirmando o problema com o app.
Na rede social X, o banco confirma que o app ficou indisponível
“E minha conta do santander que não está carregando nem o saldo e nem fazendo pix. Meu Deus”, afirmou outra cliente.
A reportagem entrou em contato com o banco para solicitar um posicionamento oficial, em caso de resposta, a reportagem será atualizada.
