Um homem foi preso suspeito de tentar beijar uma criança de 4 anos na boca na Santa Casa de Neves Paulista, no interior de São Paulo na última terça-feira (25/11).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é namorado da avó da menina, que estava no hospital passando por atendimento médico. Duas enfermeiras disseram para a PM que flagraram o homem tentando beijar a boca da criança e passando a língua no pescoço dela.
A partir daí, elas acionaram o Conselho Tutelar, que foi até o hospital. A irmã da vítima, de 6 anos, também conversou com a conselheira tutelar e disse que o homem tem o costume de beijá-las.
Leia também
-
Mototáxi: Nunes diz que muitos não vão passar Natal com a família
-
Sabesp utiliza IA para acompanhar ocorrências em esgotos em tempo real
-
Médico é alvo em operação da PF contra rede ilegal de Mounjaro em SP
-
Briga de vizinhos: agente penal atira contra homem em mercado
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados pelo Conselho Tutelar para ir até a Santa Casa. No hospital, duas enfermeiras informaram à polícia que presenciaram o suspeito passando a língua no pescoço e tentando beijar os lábios da criança.
Para a PM, o suspeito disse que tem o hábito de beijar as crianças sem más intenções. Ele foi preso por estupro de vulnerável e levado para a delegacia de Mirassol, também no interior paulista.
A Santa Casa afirmou, em nota, que os funcionários são treinados e qualificados para identificação de situação de riscos de vulnerais no hospital.
