MAIS

    BBB22: ‘Precisei me afastar’, diz Eslovênia sobre Rodrigo

    Por

    A conversa seguiu solta na madrugada desta segunda-feira, 31 de janeiro, na casa do BBB22. Os participantes repercutiram a formação do paredão, que tem RodrigoJessilane e Natália disputando a preferência do público.

    No jardim, Eslovênia conversou com EliezerViniciusMaria e Lucas sobre a noite. De acordo com a paraibana, sua relação com Rodrigo ficou abalada, porque ela percebeu que estava sendo influenciada pelo colega de reality.

    Não concordo com algumas coisas de um, mas também não concordo com outras coisas do outro. Eu cheguei num momento em que fiquei com medo de estar pensando com a influência de outra pessoa, medo de não estar seguindo os meus sentimentos”

    A sister ainda afirmou que a dinâmica do jogo exige autoconhecimento e muita paciência para entender as relações dentro da casa. Ademais, reforçou o quão necessário é seguir fiel as suas reflexões do jogo.

    “Então, eu precisei até me afastar um pouco para entender o que eu estava pensando e depois voltar, mas ciente do que estava acontecendo! Se você não tiver dentro de si algo muito definido, você se perde facilmente. Eu sou uma pessoa que me agarro muito aos sentimentos”, concluiu.

    ‘CHATO’

    A madrugada do BBB22 nesta sexta-feira, 28 de janeiro foi longa e cheia de especulação. Visivelmente ameaçado no próximo paredão, Rodrigo tratou de recriar as amizades que rompeu nos últimos dias de jogo. Um estrategista nato, ele acabou se afastando de vários participantes ao longo da última semana. Agora, é a hora de se aproximar novamente.

    Ele se aproximou de Eslovênia para conversar a respeito do assunto com a sister. Na área externa da casa, ele tentou explicar o porquê ficou mais distante da pernambucana nas conversas. “Você tem voz. E eu comecei a não me sentir bem. Comecei a pensar, ‘será que eu vejo verdade na Eslô?’. É a mesma coisa que aconteceu com a Natália”, explicou.

    Então, a miss começou a falar de seu comportamento dentro da casa e ressaltou como sua relação com a designer de sobrancelhas é frágil. “A Natália não é minha amiga aqui dentro. O que a Natália pensa [de mim] é sobre ela. Eu fui alertar a Maria de que ela deveria se defender [dos ataques de Natália]”, afirmou.

    Ademais, Natália ainda deu conselhos para o gerente comercial, afirmando que ele precisa tomar cuidado com o que fala. “Cuidado para não ficar interferir em tudo. Quando você dá palco para alguma coisa, você espalha isso para todos os lugares, você fala disso com todo mundo! Cuidado para você não se afastar de pessoas que te querem bem”, replicou a sister.

    De fato, esse é um conselho que o paulista já ouviu algumas vezes. E chegou a hora do participante se desculpar pelas atitudes com a sister. “Eu te peço desculpas, porque eu fiz um julgamento de você diferente do que é realmente! Quando a gente começou a conversar, eu percebi que você não estava a fim do jogo, por isso eu me afastei!”, afirmou.

    Por fim, a sister deu um conselho final para a pernambucana, destacando que também tem suas estratégias de jogo, mas elas não concordam com o que o amigo de Natália prega. “Eu também sou muito jogadora, mas eu olho o jogo diferente de você”, garantiu a sister. “Me afastei, porque estava te achando chato, realmente”, ressaltou.

    Por O fuxico