MAIS

    Mulher é assassinada com 17 facadas um dia antes do aniversário no interior do Acre

    Por g1

    Suziane da Silva Pereira, de 26 anos, foi assassinada com 17 facadas na noite do último sábado (26) em Mâncio Lima, interior do Acre. A mulher faria 28 anos nesse domingo (27). O morador de um beco ouviu pedidos de socorro e quando chegou ao local encontrou a vítima já caída no chão com uma faca cravada nas costas.

    O boletim registrado pela Polícia Militar (PM) diz que a mulher tinha várias perfurações pelo corpo, inclusive no tórax. Ao lado do corpo ainda foi deixada uma segunda faca suja de sangue.

    A testemunha do crime falou para a PM que ouviu o pedido de ajuda, foi até o beco e quando chegou viu um homem correndo para longe do corpo. Ele afirmou que não conseguiu reconhecer o criminoso.

    A polícia foi chamada para atender a ocorrência. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte de Suziane.

    Ninguém foi preso pelo crime até esta segunda-feira (28). A Polícia Civil informou que já iniciou as investigações e busca prender o responsável pelo crime.

    Suziane deixou quatro filhos, de um, seis, 11 e 12 anos.