Suziane da Silva Pereira, de 26 anos, foi assassinada com 17 facadas na noite do último sábado (26) em Mâncio Lima, interior do Acre. A mulher faria 28 anos nesse domingo (27). O morador de um beco ouviu pedidos de socorro e quando chegou ao local encontrou a vítima já caída no chão com uma faca cravada nas costas.
O boletim registrado pela Polícia Militar (PM) diz que a mulher tinha várias perfurações pelo corpo, inclusive no tórax. Ao lado do corpo ainda foi deixada uma segunda faca suja de sangue.
A testemunha do crime falou para a PM que ouviu o pedido de ajuda, foi até o beco e quando chegou viu um homem correndo para longe do corpo. Ele afirmou que não conseguiu reconhecer o criminoso.
A polícia foi chamada para atender a ocorrência. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte de Suziane.
Ninguém foi preso pelo crime até esta segunda-feira (28). A Polícia Civil informou que já iniciou as investigações e busca prender o responsável pelo crime.
Suziane deixou quatro filhos, de um, seis, 11 e 12 anos.